Uplyftt Membership Program require to change account password.



*
*
*
 

Note:
Password should contains atleast one capital letter one lowercase letter and one symbol and number and must be atleast 8 characters in length.

3 Homemade tips for straightening hair and bright

  • If you already know the straight and smooth hair with the old "blowout", you might consider changing your style a bit with a blast of cool air, in contrast. After you leave your hair dry in the air in three sections, divide your hair into sections as usual. Use a “cool” seat on your hitting device, making sure your hitting device moves frequently from root to tip. Keep a fire hydrant about two inches from your hair as you dry it.

    Este método não deve demorar muito, mas você pode precisar manter um soro de alisamento ou spray leave-in-Conditioner pronto para domar os fios que voam para longe. Embora o uso de um secador de cabelo quente tenha demonstrado que a fonte confiável danifica a haste do cabelo, o uso de ar frio provou que a fonte confiável causa menos danos do que a secagem apenas com ar.

    2. Enrole seu cabelo
    O envolvimento do cabelo é uma das formas mais populares de deixar o cabelo liso sem pentear o calor, mas nem todo mundo sabe como fazê-lo com eficácia. Felizmente, existem toneladas de tutoriais de envolvimento de cabelo no YouTube voltados para quase todos os tipos de cabelo.

    Embora existam métodos diferentes para diferentes texturas e comprimentos de cabelo, os princípios básicos são praticamente os mesmos. Você vai precisar de grampos "longos" (sete centímetros de comprimento, também chamados de alfinetes), bem como um lenço ou turbante de cetim "enrolado no cabelo".

    Para enrolar o cabelo, separe a parte de cima onde separa o cabelo e use um pente de dentes finos para pentear. Segurando o cabelo esticado, leve-o para o lado oposto da cabeça, de onde ele cai naturalmente, e prenda-o firmemente ao lado da cabeça. Você precisará repetir esse método para cada seção de seu cabelo e prender com um turbante de cabelo antes de dormir à noite.

    3. Role com rolos de plástico
    Se você comprar rolos de plástico em um tamanho "jumbo" (1 3/4 de diâmetro ou maior), você pode obter um cabelo levemente ondulado com toneladas de volume e um acabamento brilhante, sem necessidade de calor. Simplesmente divida o cabelo úmido em mechas médias e enrole os produtos no cabelo antes de ir para a cama ou cerca de quatro horas antes da hora de retirá-los. Esses tipos de rolos podem exigir um pouco de prática, mas algumas pessoas com cabelos de comprimento médio a mais longo confiam neles. Alguns tutoriais do YouTube podem ajudá-lo a ter uma ideia.

    Existem xampus, condicionadores, produtos de condicionamento sem enxágue, lacas para os cabelos e quase tudo o mais que você possa imaginar que visa acalmar e relaxar o cabelo. Fazer experiências com produtos destinados a cabelos lisos ou que tornem seu cabelo mais fácil de pentear pode ser um bom ponto de partida.

    Os soros suavizantes e os condicionadores em spray com queratina podem revestir os fios de cabelo, deixando-os mais pesados ​​e relaxando os cachos.

    5. Durma com o cabelo molhado
    Se for difícil imaginar dormir com uma bandagem de cabelo ou grandes rolos na cabeça, comece pequeno e simples: tente dormir com o cabelo molhado. Use uma faixa de cabelo para amarrar um rabo de cavalo frouxo no topo da cabeça e, em seguida, crie um formato de coque enrolando o cabelo em volta do rabo de cavalo e prendendo-o com outro laço de cabelo.

    Abaixo o melhor vídeo sobre hidraliso assista:

    Se você estiver dormindo com o cabelo molhado, considere comprar uma fronha de cetim. Isso reduzirá a fricção contra o cabelo que pode acontecer enquanto você dorme, dando a seu cabelo uma aparência mais lisa quando você o solta pela manhã.

    6. Experimente uma máscara de cabelo
    Você pode condicionar profundamente seu cabelo com uma máscara de cabelo DIY para dar uma aparência mais brilhante e reta. As máscaras capilares que visam restaurar a proteína do cabelo podem fazer os cabelos cacheados parecerem mais relaxados. Experimente uma máscara de cabelo que use ovo cru, mel manuka ou abacate para um efeito de condicionamento profundo. Você também pode usar óleo de coco aquecido ou óleo de amêndoa como tratamentos de óleo quente para infundir e fortalecer os cabelos cacheados.