Uplyftt Membership Program require to change account password.



*
*
*
 

Note:
Password should contains atleast one capital letter one lowercase letter and one symbol and number and must be atleast 8 characters in length.

5 Homemade tips for straightening hair now

  • Almonds are rich in Vitamin E, as well as omega 3 and 6 fatty acids, which are some of the vital ingredients to hair health. These make the hair shiny, strong and also nourish and open up hair follicles, encouraging healthy hair growth.

    A vitamina E protege o cabelo evitando que os radicais livres no ambiente corroam a qualidade e a força do cabelo. Tudo isso leva a uma coisa - cabelo que parece mais reto, simplesmente porque é mais saudável e sem frizz. O teor de magnésio e nas amêndoas ou óleo de amêndoas doces também auxilia na síntese de proteínas, o que garante que seus cabelos tenham um ciclo normal de crescimento e descanso, o que significa que você não perderá mais cabelo do que o considerado aceitável.

    As amêndoas também contêm biotina, que repara cabelos quebradiços e hidraliso funciona mesmo propensos a quebrar, melhorando assim a saúde geral e a textura do cabelo. Este é um tipo de vitamina B, que idealmente deve ser consumido todos os dias para a saúde do cabelo e da pele. O óleo de amêndoa, ou uma pasta fina feita de amêndoas, é o amaciante de cabelo definitivo e um condicionador natural.

    Possui propriedades emolientes, o que o torna ideal para suavizar cabelos secos, danificados e crespos. O óleo de amêndoa contém quantidades de ácidos oleico e linoléico e pode restaurar a normalidade do cabelo que foi danificado devido ao estresse, poluição, estilo de vida ou falta de cuidados adequados. Com óleo de amêndoa, seu cabelo também hidraliso fica menos sujeito a pontas duplas.

    Aplicar apenas um pouquinho no cabelo todas as noites antes de dormir é o suficiente para começar a endireitar a crina naturalmente.

    Pro trip: O óleo de amêndoa doce nutre os fios do cabelo, evitando o frizz e permitindo que ele se endireite.

    Evite usar alisadores de calor ou químicos que danificarão seu cabelo com o tempo. Em vez disso, existem formas alternativas mais saudáveis ​​de deixar seu cabelo do jeito que você deseja.


    Cabelo liso é estiloso, bonito e conveniente, especialmente para o inverno. O problema, porém, é que hidraliso muitas das ferramentas usadas, como alisadores térmicos e químicos, são muito ruins para o cabelo. Com o tempo, eles secam, dividem as pontas e você acaba com um cabelo liso que não é tão atraente quanto antes.


    Felizmente, existem alguns outros métodos para incentivar o cabelo crespo ou ondulado a se alisar naturalmente, sem usar calor ou produtos químicos. Você não vai conseguir uma aparência lisa com o ferro, mas terá progressiva de chuveiro um cabelo mais saudável que fica mais ou menos reto com o volume.

    1. Escove o cabelo molhado até secar
    Depois de lavar o cabelo, deixe-o secar completamente, mas continue a escová-lo a cada cinco minutos. Puxe e segure cada mecha de cabelo por alguns segundos para incentivá-la a se endireitar. Você também pode fazer isso na frente de um ventilador, o que é mais rápido, mas requer escovação constante.

    2. Enrole o cabelo molhado firmemente
    Quando o cabelo estiver molhado, penteie e divida ao meio. Penteie a parte esquerda totalmente alisar o cabelo para a direita (sim, é uma espécie de penteado) e enrole a parte de trás da sua cabeça, prendendo com grampos. Vire a seção direita sobre o lado esquerdo, enrole e fixe da mesma maneira. Deixe secar completamente ao ar livre. Você pode embrulhar em um lenço de seda e dormir sobre ele para reduzir o frizz.

    3. Enrole o cabelo
    Use rolos de cabelo grandes, ou seja, do tamanho de latas de refrigerante, para enrolar seções de cabelo molhado e prendê-las firmemente contra sua cabeça. Deixe secar completamente. Isso é importante porque a menor quantidade de umidade pode fazer com que os cachos ou ondas voltem.